Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi comenta acusações da mãe: 'Ela jogou a culpa em mim'

Segundo Diogo Mussi, Mara Lúcia deu a entender, durante entrevista, que ele teria feito a cabeça do influenciador contra ela

Famosos e TV|Do R7

Imrão de Rodrigo Mussi rebate falas da mãe
Imrão de Rodrigo Mussi rebate falas da mãe Imrão de Rodrigo Mussi rebate falas da mãe

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, rebateu as falas de Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe dos irmãos, durante entrevista no Domingo Espetacular, na Record TV, no último dia 21.

Segundo o advogado, Mara Lúcia deu a entender, em conversa com o programa, que ele teria feito a cabeça do influenciador contra ela.

Ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, Diogo foi questionado sobre o assunto e respondeu: "Ela falou aos quatro cantos que eu criei essa 'estratégia' para o Rodrigo ir para o BBB. Ela jogou a culpa em mim em rede nacional".

Ele também cobrou um posicionamento do irmão: "Qual seria o correto, por questões de caráter? O Rodrigo se manifestar e desmentir tudo o que ela se referiu a mim. Mas...".

Publicidade

Além disso, durante a entrevista ao programa da Record TV, Mara Lúcia negou que tenha tentado se aproveitar financeiramente de Rodrigo.

Pelo Twitter, o influenciador comentou as falas da mãe: "Galera, bom dia, eu realmente gostaria de vir aqui e dizer, sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu".

O modelo ainda afirmou nas redes sociais que o assunto é delicado para ele: "Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver, chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.