Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi reflete após nascimento do filho: 'O Luca nasce, o Rodrigo renasce!'

Diogo Mussi anunciou chegada de Luca neste sábado (9); ex-BBB permanece internado na UTI e não sabe que o sobrinho nasceu

Famosos e TV|Do R7

Sobrinho de Rodrigo Mussi nasceu neste sábado (9)
Sobrinho de Rodrigo Mussi nasceu neste sábado (9) Sobrinho de Rodrigo Mussi nasceu neste sábado (9)

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, anunciou o nascimento do filho neste sábado (9). Ele dividiu a notícia nas redes sociais, enquanto o irmão segue internado, após sofrer um grave acidente de carro no último dia 31 de março, sem saber que o sobrinho nasceu. Segundo as últimas notícias divulgadas pelo próprio Diogo, Rodrigo está respirando sem a ajuda de aparelhos.

Ao postar sobre a chegada do herdeiro, o irmão do ex-BBB refletiu sobre o momento difícil que a família está enfrentando.

"Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo Natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!", escreveu em parte do texto.

O acidente

O ex-BBB sofreu um grave acidente de trânsito na capital paulista no último dia 31 de março. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece em estado grave na UTI. Nesta sexta-feira (8), a família divulgou que ele já respira sem a ajuda de aparelhos.

Publicidade

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada da última quinta, na marginal Pinheiros. O famoso, que estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo admitiu que dormiu ao volante.

"A gente estava na corrida, e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse o condutor do veículo.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.