Famosos e TV Irmão de Zezé Di Camargo lembra brigas antigas com Zilu Godoi: 'Odeia a família'

Irmão de Zezé Di Camargo lembra brigas antigas com Zilu Godoi: 'Odeia a família'

Welington Camargo disse que ele, os irmãos e os pais já foram destratados pela ex-mulher do sertanejo em diversas ocasiões

  • Famosos e TV | Do R7

Welington Camargo lava roupa suja com Zilu Godoi

Welington Camargo lava roupa suja com Zilu Godoi

Reprodução/Instagram/@welingtoncamargo.gospel/@zilucamargooficial

A lavação de roupa suja na família Camargo continua. Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, se pronunciou após Zilu Godoi, com quem o sertanejo foi casado, tê-lo criticado por mandar indiretas a ela. Então, ele gravou um vídeo se explicando e relembrou situações em que ele e os parentes teriam sido destratados pela socialite.

Welington se irritou após Zilu ter dito que ela sempre o tratou bem, por isso o irmão de Zezé decidiu resgatar brigas antigas. Uma das situações recordadas foi a vez que ele diz ter saído chorando da casa da socialite porque ela foi rude com o filho dele.

"O meu filho deixou cair comida no chão e você chamou ele de 'desgraça'. Disse: 'Essa desgraça não sabe nem comer'. Não estou fazendo isso por causa do meu filho, não. É mentira também que a mãe dele te desacatou, é mentira", contou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ele também relembrou momentos de quando ele e os irmãos ainda eram crianças, mas Zezé e Zilu já eram casados. "Você está lembrada de um irmão meu, não vou citar o nome dele, que foi para sua casa quando era pequeninho, tinha 9 anos de idade, ele foi para lá comer, porque na nossa casa não tinha comida. Você está lembrada que o Zezé entrou no banheiro para tomar banho e você disse: 'Vai embora porque aqui não tem comida o bastante para você'. Ele foi embora triste. Você está lembrada disso?", questionou.

"Você está lembrada que eu tenho um amigo que é cadeirante e, em uma festa de Natal, você disse: 'Já não basta um aleijado, tem que trazer outro'. Você lembra que disse isso?", completou Welington.

Ele também contou que uma vez o pai e a mãe foram à casa onde Zilu e Zezé moravam na noite de Natal, mas não conseguiram entrar porque a ex-mulher do sertanejo teria dito que não teria mais ceia. Welington também disse que ele e a família eram proibidos de visitar a sede da fazenda do cantor quando ele era casado com Zilu e só entraram na casa principal após o relacionamento do artista com Graciele Lacerda.

"Não me importo se as pessoas vão falar mal de mim ou não, o que não aguento mais é ver as pessoas colocando o meu irmão em uma situação que ele não é. Ele é um camarada super bom, do coração maravilhoso, não vou aceitar isso. Lembra dessas coisinhas pequenas, que foram magoando o coração dele. Não estou aqui para te denegrir de maneira nenhuma. Estou aqui para abrir os olhos das pessoas. Como você poderia dizer que ama o seu marido, mas odeia a família do seu marido?", perguntou Welington.

"E agora vem dizer que me tratava com respeito e com carinho. Eu nunca tinha entrado na sede da fazenda porque você não deixava, só entrei depois que o Zezé se casou com a Graciele. É isso que eu quero que as pessoas vejam, quem é o coração bom e quem é o coração ruim", concluiu o irmão de Zezé Di Camargo.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

Últimas