Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isis Valverde e Marcus Buaiz são vistos curtindo festa nos EUA

O casal vive um romance, mas mantém a discrição nas redes sociais e ainda não apareceram juntos

Famosos e TV|Do R7

Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem festa juntos
Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem festa juntos Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem festa juntos

Mesmo tentando manter a discrição, Isis Valverde e Marcus Buaiz foram vistos curtindo uma festa juntos. Os dois estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a atriz mora, e foram vistos comemorando um aniversário por lá.

A artista deu um churrasco para comemorar o aniversário de uma amiga e Marcus apareceu em um dos vídeos. Na gravação, feita na hora do parabéns, o empresário aparece ao fundo e tenta se esconder.

Os dois estão nos Estados Unidos desde o fim de março. por mais que não tenham feito publicações marcando um ou outro, ou publicado uma foto de casal, eles sempre compartilham cliques das mesmas vistas.

Até o momento, Isis e Marcus ainda não publicaram fotos de casal nas redes sociais. Os dois também não apareceram em nenhum evento público juntos.

Publicidade

Isis está solteira desde fevereiro do ano passado, quando terminou o casamento com o modelo André Resende, com quem teve o filho, Rael, de 4 anos. Já Marcus Buaiz se divorciou de Wanessa Camargo em maio de 2022. O empresário e a cantora têm dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, e atualmente a artista namora Dado Dolabella.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella vivem fase tranquila após início de namoro polêmico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.