Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivy Moraes cancela casamento após polêmica de suposta traição

De acordo com a assessoria da modelo, ela e o noivo estão 'reclusos e buscado auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental'

Famosos e TV|Do R7

Após a repercussão de uma suposta traição envolvendo seu noivo, a assessoria de Ivy Moraes anunciou nesta quarta-feira (2) que o casal decidiu cancelar o casamento com Rogério Fernandes, que estava marcado para o dia 10 de dezembro em Cancún, no México.

Ivy Moraes e Rogério Fernandes se casariam este mês
Ivy Moraes e Rogério Fernandes se casariam este mês Ivy Moraes e Rogério Fernandes se casariam este mês

Vale lembrar que na última segunda-feira (30), a modelo admitiu que eles enfrenteram uma crise recentemente, pensaram em adiar o casamento, mas optaram em seguir com a cerimônia.

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado", começa a nota enviada à imprensa.

"Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O 'júri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos", ressalta.

Publicidade

A nota explica ainda que o áudio vazado de Rogério nas redes sociais não é recente. "É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro."

"Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos", completa a nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.