Jada e Will Smith concordam que o ator exagerou no tapa em Chris Rock no Oscar 2022
Segundo uma fonte do site Us Weekly, o astro de Hollywood disse que a situação ocorreu no calor do momento
Famosos e TV|Giullyana Aya Lourenço, Do R7*
Will Smith parece ter se arrependido do tapa dado em Chris Rock após o criador de Todo Mundo Odeia O Chris zombar da alopecia de Jada Smith no Oscar de 2022. Segundo o site Us Weekly, o ator disse que a situação ocorreu no calor do momento e ele exagerou. "Ele [Will] sabe disso, ela [Jada] sabe disso. Ambos concordam que ele exagerou”, revelou a fonte exclusiva do portal.
Além disso, de acordo com a publicação, Jada não é uma mulher que precisa de proteção. “Ela é uma mulher forte, com opinião e pode lutar pelas suas próprias batalhas." A atriz já se pronunciou sobre a sua condição dizendo que cortar o cabelo foi uma ótima experiência e que após o ato se sente mais conectada com ela mesma.
Will e Jada Smith estão casados desde 1997 e em 2020 afirmaram viver um relacionamento aberto. Durante o casamento, eles tiveram dois filhos, Willow e Jaden Smith. Segundo a fonte do Us Weekly, eles fazem o melhor que podem para proteger quem amam e essa fama pode justificar a atitude de Will com Jada durante o Oscar deste ano.
Smith renunciou à Academia da premiação, perdeu contratos e disse estar apavorado com o seu cancelamento após o ocorrido. Amigos próximos ao ator dizem que ele entrou em depressão após a repercussão do tapa e que ele ficará internado e isolado dos amigos e da família por tempo indeterminado.
*Estagiária do R7, sob a supervisão de Camila Juliotti