Resumindo a Notícia
- Jakelyne Oliveira se irritou com uma seguidora
- A internauta disse que ela prioriza o trabalho em vez do relacionamento
- 'Meu relacionamento está ótimo, e o Mariano me apoia', rebateu a modelo
- Ela disse que não pararia de trabalhar mesmo se não precisasse mais de dinheiro
Jakelyne Oliveira e Mariano estão juntos desde 'A Fazenda 12'
Reprodução/InstagramJakelyne Oliveira se irritou uma seguidora. Nesta sexta-feira (29), a modelo abriu uma caixa de perguntas no Instagram e uma internauta começou a dar conselhos sobre como ela deveria agir quanto ao relacionamento com Mariano, com quem namora desde quando estava em A Fazenda 12. A mulher disse que a modelo deveria passar mais tempo com o cantor e priorizar menos o trabalho para não estragar a relação.
A ex-miss Brasil disse que recebe sempre esse tipo de mensagem da seguidora e decidiu responder a ela de uma vez por todas. "Mulher, deixe de ser chata. Toda vez que eu abro caixinha você vem falar sobre o meu relacionamento e o meu trabalho. Visivelmente sua preocupação é apenas com o meu trabalho", disse.
"Meu relacionamento está ótimo, e o Mariano me apoia, me incentiva e tem orgulho do meu trabalho e minha independência. E outra, se você não consegue ser feliz na sua vida profissional e amorosa, não venha despejar seus medos e frustrações no meu relacionamento", completou Jake.
A modelo disse que essa seguidora não é a única que faz esse tipo de comentário. A ex-peoa lembrou que recebe sempre críticas quando está em compromissos profissionais porque, segundo essas internautas, ela está colocando o trabalho na frente do relacionamento.
"Fico me perguntando o que passa na cabeça dessas pessoas que acham que não dá para ter um equilíbrio entre vida profissional e amorosa", diz. Jakelyne destacou que trabalha para ganhar dinheiro e pagar as contas, mas também porque se sente realizada com a profissão.
Por fim, a modelo disse que não pararia de trabalhar nem se Mariano prometesse que arcaria com todas as despesas dela. "A minha independência, o meu trabalho e a minha realização profissional são o que me fazem ter orgulho da minha trajetória. Necessito desse crescimento pessoal e profissional e, graças a Deus, que a pessoa que está do meu lado é quem mais me apoia e incentiva", concluiu.