Resumindo a Notícia
- Jane Fonda celebrou a remissão do câncer que estava tratando
- A atriz, de 84 anos, lutava contra um linfoma não Hodgkin
- A doença é um tipo de câncer nas células do sistema linfático
- Agora a veterana de Hollywood não precisará mais de quimioterapia
Aos 84 anos, Jane Fonda celebrou a remissão de um câncer
Montagem R7/Reprodução InstagramJane Fonda compartilhou uma novidade muito importante com seus fãs na internet.
Em seu website oficial, a veterana atriz de Hollywood revelou que o câncer que tratava está em remissão.
"Na semana passada meu oncologista me disse que meu câncer está em remissão e que posso interromper a quimioterapia", disse a estrela de 84 anos em sua publicação.
Fonda ainda agradeceu aos fãs e pessoas que enviaram mensagens de apoio a ela: "Estou me sentindo tão abençoada, tão sortuda. Agradeço a todos vocês que fizeram orações e me mandaram pensamentos positivos. Tenho certeza de que isso teve papel importante nessa boa notícia".
A atriz também disse que sofreu com os efeitos da última sessão de químio: "Estou especialmente feliz porque, enquanto minhas primeiras quatro quimioterapias foram até que fáceis para mim, com apenas alguns dias me sentindo cansada, a última sessão foi pesada e durou duas semanas, dificultando a realização de praticamente qualquer coisa".
Ativista, ela ainda usou o texto para dar informações sobre campanhas pelo meio ambiente, especialmente aos fãs dos Estados Unidos, que votam nas eleições do país.
Dos próximos projetos de Jane Fonda, o filme 80 for Brady se destaca por trazer a atriz ao lado de outras grandes estrelas, como Sally Field, Rita Moreno e Lily Tomlin. Na comédia, um grupo de senhoras decide se aventurar no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, para ver Tom Brady de perto. Confira o trailer abaixo.