Atriz acompanhou o festival de música Coachella, na Califórnia
Reprodução/Instagram @isisvalverdeA atriz Isis Valverde contou em suas redes sociais, nesta terça-feira (19), que foi barrada em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, por causa dos trajes que usava. Ela esteve na Califórnia para acompanhar o festival de música Coachella e chegou a postar fotos ao lado da cantora Anitta, que se destacou no primeiro dia do evento.
Isis relatou em seus stories no Instagram que estava com amigas, chegando de viagem, e vestia calça jeans larga, com rasgos, e boné. Segundo ela, um funcionário do The Beverly Hills Hotel, onde ficava o restaurante, afirmou que ela não poderia entrar usando "jeans largos". Uma amiga de Isis também usava calças rasgadas, num estilo mais casual, e também foi barrada.
Isis Valverde
Reprodução/Instagram @isisvalverde"Cheguei no restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Barrou a gente no restaurante. Porque eu estava de jeans largo", afirmou Isis.
"Foi supergrosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima."
Isis publicou uma foto do seu lookinho naquele momento e criticou o local: "Pior hotel".
A atriz questionou a possibilidade de ter passado por tudo isso por ser mulher e estar usando aquelas roupas, sem salto, vestido ou calça mais justa.