Famosos e TV Jenny Miranda é internada após compartilhar desabafo aos prantos

Jenny Miranda é internada após compartilhar desabafo aos prantos

Na última terça-feira (5), a influenciadora anunciou o fim do casamento com Fábio Gontijo

  • Famosos e TV | Do R7

Jenny Miranda é internada após compartilhar vídeo chorando

Jenny Miranda é internada após compartilhar vídeo chorando

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (6), Jenny Miranda compartilhou um vídeo em que mostra que está internada. A hospitalização aconteceu após a influenciadora gravar uma série de vídeos aos prantos em que desabafava sobre as situações que viveu recentemente, como as polêmicas familiares com Bia Miranda e Gretchen e o fim do casamento com Fábio Gontijo.

"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los", disse a ex-peoa de A Fazenda 15 ao mostrar que está no hospital.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Horas antes, ela havia publicado uma série de desabafos enquanto chorava. "Chega, já foi muita humilhação que eu passei até agora. Já passei muita humilhação por filho, por ex-marido, estou cansada", disse.

A influenciadora comentou quanto está difícil para ela lidar com as críticas que recebe. Jenny disse ser alvo de muitos comentários maldosos nas redes sociais e também afirmou estar sofrendo com problemas pessoais, como o afastamento da filha, Bia Miranda, e a separação.

Sobre o fim do casamento, Jenny Miranda revelou o motivo que fez Fábio querer se divorciar. "Perdi a única pessoa que estava do meu lado. Ele já não me queria mais, estava sob pressão por causa do reality. Quando eu saí, ele estava com os nervos à flor da pele e simplesmente não me queria mais. Um monte de hater xingando ele por minha causa, ele tomando culpa por uma coisa que ele não tinha culpa. Então, ele quer se afastar. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia, fui pega totalmente de surpresa", contou.

Últimas