Famosos e TV Jenny Miranda deixa hospital e rebate fala de Bia Miranda: 'Quer aparecer'

Jenny Miranda deixa hospital e rebate fala de Bia Miranda: 'Quer aparecer'

A influenciadora foi internada nesta quarta-feira (6), após compartilhar um vídeo aos prantos nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Jenny Miranda rebate fala de Bia Miranda sobre internação

Jenny Miranda rebate fala de Bia Miranda sobre internação

Reprodução/Instagram

Após receber alta do hospital, Jenny Miranda voltou às redes sociais. A influenciadora havia sido internada após compartilhar um desabafo aos prantos nas redes sociais. Já em casa, ela agradeceu pelo apoio que recebeu, disse estar melhor, mas que ainda precisa se cuidar, e rebateu a fala da filha, Bia Miranda. A jovem afirmou que a mãe estava "fazendo cena" e disse que já viveu situações como essa diversas vezes, desde quando era criança.

A ex-peoa de A Fazenda 15 declarou que está vivendo um momento bastante conturbado, por conta de acontecimentos na vida pessoal, como a separação e o afastamento da filha, e das críticas que recebe de parte do público desde que deixou o reality show. Ela também rebateu a acusação de Bia de que o que passou nos últimos dias é fingimento.

"Tem muita gente que mediante a tudo ainda vem querer aparecer, falar, se pronunciar. Acho que só está esperando um pouquinho de alguma coisa para poder aparecer. A Bia não tem o que falar. Acho que, se ela ficasse quieta, ganharia muito mais. Ninguém nunca fala dela aqui. É de lá para cá, nunca daqui para lá. Sempre foi assim. Só quero que me deixem em paz, me deixem quieta", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora também defendeu o ex-marido, Fábio Gontijo, com quem terminou o casamento nesta semana. "Tenho que sofrer o luto da separação, é muito recente. Sigo o Fábio, a gente não deixou de se seguir, e estou vendo os ataques que estão postando nas redes sociais dele. Parem com isso, ele me ajudou bastante", disse.

"O Fábio não tem culpa de nada. Ele não estava comigo no hospital ontem, até porque ele terminou comigo. Então, não teria motivo para ele estar comigo lá, mas foi ele quem chamou a ambulância e o carro para a minha mãe", completou Jenny.

Bia Miranda

Após a internação de Jenny Miranda, Bia se pronunciou nas redes sociais. A influenciadora disse que já presenciou essa situação mais de 200 vezes, desde que tinha 7 anos, e que nem se preocupa mais.

"Aos 7 ou 8 anos, a criança está aprendendo a ler, aprender, a brincar. Eu, não. Nessa idade eu estava presenciando momentos como esse. Se vocês fizerem as contas, são 13 anos. Já perdi as contas de quantas vezes já presenciei, de quantas vezes fiquei desesperada. Já foram 150, 200 vezes dos meus 7 anos até agora", relembrou.

Segundo Bia, Jenny já tomou doses excessivas de clonazepam, mais conhecido como Rivotril: "Era isso que ela tomava dentro de casa estando comigo. Eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem estomacal. Acabava sempre do mesmo jeito, ela conseguia o que ela queria, e não acontecia nada. E, se caso um dia acontecer, é a história do mentiroso: ele conta a mentira dez vezes, chega na 11ª e ninguém acredita. Como eu passei 201 vezes, eu já não acredito mais. Vocês também vão passar, porque acredito que não vai ser a primeira vez".

Famílias Camargo, Miranda e Loma: famosos também protagonizam barracos em casa; veja as tretas

Últimas