Famosos e TV Jenny Miranda se pronuncia após ser internada às pressas: 'Foram 90 minutos tentando me reanimar'

Jenny Miranda se pronuncia após ser internada às pressas: 'Foram 90 minutos tentando me reanimar'

Ex-peoa teve parada respiratória e contou com a ajuda do marido, que é médico, até a ambulância chegar: 'Se não fosse por ele, teria acontecido uma tragédia'

  • Famosos e TV | Do R7

Jenny passou mal e foi socorrida pelo marido, até a chegada da ambulância, que a levou ao hospital

Jenny passou mal e foi socorrida pelo marido, até a chegada da ambulância, que a levou ao hospital

Fotos de Reprodução/Instagram

Jenny Miranda se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), após ter sido internada às pressas em Guarujá, litoral de São Paulo. A influenciadora e ex-participante de A Fazenda 15 desmentiu os rumores de que teria brigado com o marido, o médico Fábio Gontijo, e que ela teria sido levada ao hospital devido a excesso de bebida. 

"Oi, gente. Passando aqui pra tranquilizar vocês. Eu estou bem, com a garganta um pouquinho ruim, porque fui entubada. Tive alta ontem mesmo. Não teve nada de coma alcoólico, como o Fábio já se pronunciou. Não teve briga entre casal, em momento algum", disse Jenny nos stories do Instagram.

"Eu estou um pouquinho roxa [no braço] por conta dos medicamentos, estou com o tórax e a barriga inchados. O Fábio ficou 90 minutos tentando me reanimar. Se eu não tivesse um médico em casa nesse momento, infelizmente, teria acontecido uma tragédia. Mas graças a Deus, eu tenho uma pessoa do meu lado que está sempre comigo", completou.

Jenny ainda disse acreditar que estão tentando estragar o relacionamento dela com o marido, mas reforçou que "não vão conseguir". "Ficamos muito abalados. Fábio, principalmente, com a situação toda que ocorreu comigo. Ele, por ser médico, tratar alguém da família foi traumatizante."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O marido de Jenny também se manifestou pelas redes sociais e afirmou que há a suspeita de que a influenciadora teria passado mal por intolerância a frutos-do-mar.

"A Jenny bebeu pouco, ao contrário do que tão dizendo, que foi por álcool, não foi. Chegamos no hotel, a Jenny começou a vomitar e foi rapidamente perdendo um pouco da consciência e da capacidade de respirar. Chami a ambulância e foi aquele desespero. Fiquei por 90 minutos fazendo ressuscitação respiratória nela, ela perdeu a capacidade de respirar, mas graças a Deus o coração manteve ok. Acredito que se eu não fosse médico, ela teria morrido. Até então a suspeita era de intoxicação por camarão", explicou. 

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas