Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jô faz declaração para ex-mulher em redes sociais, mas apaga em seguida

Publicação parabenizava Claudia pelo aniversário e dava a entender que o casal havia reatado o casamento

Famosos e TV|Do R7

Na publicação, o jogador se declarou para a ex-mulher
Na publicação, o jogador se declarou para a ex-mulher Na publicação, o jogador se declarou para a ex-mulher

Jô, ex-atleta do Corinthians e atual atancante do Ceará, parabenizou neste sábado (22) a ex-mulher, Claudia Santos Silva, no Instagram. No texto, com uma foto do casamento do casal, o atleta deu a entender que os dois haviam reatado a relação, que se rompeu após a modelo Maiára Quiderolly contar que estava esperando um filho do jogador.

"Hoje é teu dia minha vida, feliz aniversário que Deus te abençoe muito e te dê muita paz e saúde, escolhi essa foto por que acredito nos planos de Deus e nada nem ninguém vai acabar com ele então que seguimos firme e forte com nossa família EU TE AMO MUITO agradeço a Deus todos os dias por vc esta na minha vida....", escreveu.

Jô e Claudia estavam juntos há quase 16 anos e são pais de Pedro, de oito anos, e Miguel, de cinco.

A ex-amante, por sua vez, diz não ter mais contato com ele e move um processo contra o atleta para receber pensão durante a gravidez. Maiára também conta que torce para que o filho tenha contato com o pai, mesmo diante de todos os desentendimentos.

Publicidade

Ex-amante de Jô e ex-namorada de Éder Militão têm tudo para serem amigas

" gallery_id="6332195ccd77c0925b000c13" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/jo-faz-declaracao-para-ex-mulher-em-redes-sociais-mas-apaga-em-seguida-22102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.