Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, revela que Brad Pitt é seu homem ideal

A modelo está solteira desde março, quando anunciou o divórcio com o jogador, preso na Espanha após ser acusado de estupro

Famosos e TV|Do R7

Joana Sanz revela que Brad Pitt é seu tipo de homem
Joana Sanz revela que Brad Pitt é seu tipo de homem Joana Sanz revela que Brad Pitt é seu tipo de homem

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, abriu uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram para conversar com os seguidores. Em uma das mensagens, um internauta quis saber qual seria o tipo de homem ideal da modelo. Joana respondeu com uma foto de Brad Pitt e brincou com a situação: "Estou ansiosa para saber as reações de vocês", escreveu ela, em espanhol.

Joana está solteira desde março, quando anunciou o divórcio do jogador Daniel Alves, que está preso, sem direito a fiança, desde janeiro. O atleta é acusado de ter trancado, agredido e estuprado uma moça em um banheiro da área VIP de uma casa noturna, em Barcelona, na Espanha.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Apesar da separação, a modelo continuou fazendo visitas ao jogador na cadeia; em entrevista ao Programa Ana Rosa, do canal espanhol TeleCinco, a ex-mulher do jogador afirmou que todos os dias conversa com o lateral-direito e que ele ainda tenta assimilar tudo o que está acontecendo.

Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.