Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes defende ex-namorada após mãe dele detoná-la em podcast

Kátia Gomes disse que Ary Mirelle era ciumenta e imatura durante participação no 'PetroCast', na última quarta (26)

Famosos e TV|Do R7

João Gomes dá bronca em mãe após ela falar mal da ex-namorada dele
João Gomes dá bronca em mãe após ela falar mal da ex-namorada dele João Gomes dá bronca em mãe após ela falar mal da ex-namorada dele

João Gomes deu bronca na mãe, Kátia Gomes, após ela publicar um vídeo dizendo que "a verdade não é aceita", depois dela detonar a ex-namorada do filho, Ary Mirelle, em participação no podcast PetroCast, na última quarta-feira (26).

"Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram, porque a verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade, e grata a Deus por todas as pessoas maravilhosas que me acompanham", disse Kátia em vídeo publicado no Instagram.

"Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto que era para ser assunto meu", respondeu o cantor.

Durante o podcast, a mãe do cantor disse que o término de João e Ary — que aconteceu no último dia 13 — também foi uma surpresa para ela, porque um dia antes eles estavam normais.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Além disso, ela contou que a infuenciadora às vezes fazia cara feia para os fãs de João, principalmente para as jovens. "Ela era ciumenta?", perguntou a apresentadora do podcast. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa começou pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", respondeu Kátia.

Não é só com Maisa e João Gomes: fãs torcem por casais famosos que não existem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.