Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes revela vontade de ser pai em breve: 'Vou tentar fazer um menino'

Recentemente, o cantor reatou o namoro com Ary Mirelle após um término conturbado e brigas de família

Famosos e TV|Do R7

João Gomes e Ary Mirelle reataram recentemente
João Gomes e Ary Mirelle reataram recentemente João Gomes e Ary Mirelle reataram recentemente

João Gomes já pensa em ser pai. Na manhã desta segunda-feira (15), o cantor, que reatou o namoro com Ary Mirelle recentemente, apareceu no Stories do Instagram para desejar um feliz Dia das Mães atrasado para as seguidoras e contou que tem vontade de ter um filho em breve.

"Bom dia, rapaziada. Ótima semana a todos vocês. Ontem foi Dia das Mães, a todas as mamães que estão por aqui, muito obrigado por todo o carinho", disse o cantor, que também explicou por que ainda não tinha desejado feliz Dia das Mães para as fãs.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Nós estávamos vindo do Pará ontem e o sinal era meio ruim, nem desejei o feliz Dia das Mães para as mamães por aqui, mas não esqueci de homenagear as minhas, mas minhas vozinhas e daqui a pouco vou tentar fazer um menino, botar mais uma mãe nesse mundo. No próximo ano, quem sabe", falou.

O cantor está comprometido, mas recentemente passou por um término conturbado. João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro no meio de abril. Pouco depois do anúncio do rompimento, surgiram boatos de que o cantor teria posto um fim na relação porque Ary não se daria bem com os sogros. Na época, Kátia Gomes, mãe do artista, teceu comentários negativos sobre Ary, o que fez com que aumentassem os rumores.

Publicidade

Recentemente, Kátia disse que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela. No entanto, não deixou de fazer críticas a Ary. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse a mãe de João Gomes em entrevista ao podcast PetroCast.

Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/joao-gomes-revela-vontade-de-ser-pai-em-breve-vou-tentar-fazer-um-menino-15052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.