Famosos e TV João Gomes revela vontade de ser pai em breve: 'Vou tentar fazer um menino'

João Gomes revela vontade de ser pai em breve: 'Vou tentar fazer um menino'

Recentemente, o cantor reatou o namoro com Ary Mirelle após um término conturbado e brigas de família

Resumindo a Notícia
  • João Gomes revela vontade de ser pai.

  • 'Daqui a pouco vou tentar fazer um menino, botar mais uma mãe nesse mundo', disse ele.

  • Cantor reatou o namoro com Ary Mirelle recentemente.

João Gomes e Ary Mirelle reataram recentemente

João Gomes e Ary Mirelle reataram recentemente

Reprodução/Instagram

João Gomes já pensa em ser pai. Na manhã desta segunda-feira (15), o cantor, que reatou o namoro com Ary Mirelle recentemente, apareceu no Stories do Instagram para desejar um feliz Dia das Mães atrasado para as seguidoras e contou que tem vontade de ter um filho em breve.

"Bom dia, rapaziada. Ótima semana a todos vocês. Ontem foi Dia das Mães, a todas as mamães que estão por aqui, muito obrigado por todo o carinho", disse o cantor, que também explicou por que ainda não tinha desejado feliz Dia das Mães para as fãs.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Nós estávamos vindo do Pará ontem e o sinal era meio ruim, nem desejei o feliz Dia das Mães para as mamães por aqui, mas não esqueci de homenagear as minhas, mas minhas vozinhas e daqui a pouco vou tentar fazer um menino, botar mais uma mãe nesse mundo. No próximo ano, quem sabe", falou.

O cantor está comprometido, mas recentemente passou por um término conturbado. João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro no meio de abril. Pouco depois do anúncio do rompimento, surgiram boatos de que o cantor teria posto um fim na relação porque Ary não se daria bem com os sogros. Na época, Kátia Gomes, mãe do artista, teceu comentários negativos sobre Ary, o que fez com que aumentassem os rumores.

Recentemente, Kátia disse que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela. No entanto, não deixou de fazer críticas a Ary. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse a mãe de João Gomes em entrevista ao podcast PetroCast.

Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

Últimas