Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmicas com a mãe, João Gomes retoma namoro com Ary Mirelle

Os pombinhos apareceram juntos nos Stories, na última quarta-feira (10), em clima de romance

Famosos e TV|Do R7

João Gomes retoma namoro com Ary Mirelle
João Gomes retoma namoro com Ary Mirelle João Gomes retoma namoro com Ary Mirelle

Após polêmica com a mãe de João Gomes, o cantor e Ary Mirelle anunciaram a volta do namoro, na última quarta-feira (10). Os dois apareceram juntos nos stories e a influenciadora fez uma declaração ao artista. "É isso... Você é o meu amor. Que Deus cuide do nosso relacionamento. Eu te amo, meu melhor amigo, meu namorado. Vale a pena lutar por quem a gente ama!", escreveu ela.

Ary ainda disse que ama todos os fãs que torceram pela volta do casal, e agradeceu o carinho.

Além disso, João postou um vídeo dançando com a namorada, em que eles parecem superapaixonados, e disse que ele estava doente e foi ela quem cuidou dele.

Entenda a treta de Ary e a mãe de João Gomes

Durante uma participação no podcast PetroCast, na última quarta-feira (26), a mãe do cantor disse que o término de João e Ary — que aconteceu no último dia 13 — também foi uma surpresa para ela, porque um dia antes eles estavam "normais".

Publicidade

Além disso, ela contou que a infuenciadora, às vezes, fazia cara feia para os fãs de João, principalmente para as jovens. "Ela era ciumenta?", perguntou a apresentadora do podcast. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", respondeu Kátia.

Não é só com Maisa e João Gomes: fãs torcem por casais famosos que não existem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.