João Gomes se pronuncia sobre briga da mãe com ex-namorada: 'Parece que estou em uma guerra'
O cantor disse que prefere ignorar e ficar longe de certas polêmicas e esclareceu que Kátia Gomes não motivou o término
Famosos e TV|Do R7
João Gomes desabafou com os seguidores, nesta sexta-feira (28), sobre a briga que envolve a mãe dele, Kátia Gomes, e a ex-namorada Ary Mirelle. O cantor disse nos stories do Instagram que prefere ignorar certas situações, mas que se sente como se estivesse em uma guerra.
"Parece que eu estou no meio de uma guerra, sabe? Eu acordei, tinha uma notícia, estava na escola jogando bola, tinha notícia, tudo fofoca. Sabe de uma coisa? Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Não preciso ficar me explicando sobre o porquê de eu ter terminado um relacionamento", começou ele.
O cantor ainda disse que, se o namoro acabou, houve algum motivo. "Não foi a minha mãe. Eu já falei, já conversei, e isso é muito chato. Eu não quero chegar aqui me lamentando, chorando, só apareço quando tenho alguma coisa boa para contar, gosto de incentivar as coisas boas", encerrou.
Entenda a briga
Durante uma participação no podcast PetroCast, na última quarta-feira (26), a mãe do cantor disse que o término de João e Ary — que aconteceu no último dia 13 — também foi uma surpresa para ela, porque um dia antes eles estavam "normais".
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Além disso, ela contou que a infuenciadora, às vezes, fazia cara feia para os fãs de João, principalmente para as jovens. "Ela era ciumenta?", perguntou a apresentadora do podcast. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", respondeu Kátia.
Não é só com Maisa e João Gomes: fãs torcem por casais famosos que não existem