Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes se emociona ao falar do filho e planeja ensiná-lo a ser vaqueiro: 'Vai ser o maior do Brasil'

Ele e Ary Mirelle descobriram que esperam um menino; o bebê vai se chamar Jorge, em homenagem ao avô do cantor

Famosos e TV|Do R7

João Gomes e Ary Mirelle esperam o 1º filho juntos
João Gomes e Ary Mirelle esperam o 1º filho juntos João Gomes e Ary Mirelle esperam o 1º filho juntos

João Gomes respondeu perguntas de fãs, por meio das redes sociais, na noite desta sexta-feira (28) e ficou emocionado ao falar do primeiro filho, fruto do relacionamento com Ary Mirelle. Durante a interação, o cantor contou que já conversa com o bebê o planeja ensiná-lo a ser vaqueiro. O casal descobriu que espera um menino, Jorge, durante um chá revelação de luxo realizado na última terça-feira (25) em Petrolina, no Pernambuco.

O rei do piseiro afirmou que, antes mesmo de saber do sexo do bebê, já estava sentindo que seria um menino. O cantor contou que Ary ficou indecisa para escolher o nome do bebê, e ele sugeriu de cara chamá-lo de Jorge, uma homenagem ao próprio avô.

Em seguida, ele relembrou a emoção que sentiu durante o chá revelação. "O cabra falando e eu chorando, chorando. Depois que acabou, eu ainda chorei de novo. Aí, eu ficava vendo o vídeo [do momento da revelação] e chorando mais uma vez. Tô com vontade de chorar agora, de novo", disse ele, emocionado.

Um internauta também perguntou o que João pretende ensinar ao filho, e o artista não hesitou a responder: "Ser vaqueiro. Vou comprar logo um cavalo e um caminhão para ele. Vou ensinar ele a tirar capim, a cuidar, dar banho. Vai ser o maior vaqueiro do Brasil", afirmou. 

Publicidade

O cantor também contou que conversa com o filho enquanto está na barriga de Ary. "Antes de vim para cá eu coloquei uma música de vaqueiro que eu gosto para ele escutar, que é para ir aprendendo. Vai sair da barriga querendo pular em cima de um cavalo", brincou.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Separação e gravidez

João e Ary anunciaram a gravidez no começo de junho, em uma publicação nas redes sociais. "Fomos abençoados, vamos ser papais", escreveram eles na legenda

Publicidade

O cantor assumiu o relacionamento com a influenciadora em dezembro de 2022. Ela é a primeira namorada do artista desde que ele ficou famoso. Em abril deste ano, porém, o casal passou por uma crise e chegou a se separar, mas reatou pouco tempo depois.

Veja também: Separação, briga com a mãe e gravidez: João Gomes e Ary Mirelle se reerguem após polêmicas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.