Famosos e TV João Gomes e namorada anunciam gravidez: 'Vamos ser papais'

João Gomes e namorada anunciam gravidez: 'Vamos ser papais'

O cantor assumiu o relacionamento com Ary Mirelle em dezembro, e os dois passaram por um término-relâmpago em abril

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • João Gomes e Ary Mirelle vão ser pais.

  • O casal anunciou a gravidez nesta quarta-feira (7).

  • O cantor e a estudante estão juntos desde o fim de dezembro.

João Gomes e Ary Mirelle vão ter um filho

João Gomes e Ary Mirelle vão ter um filho

Reprodução/Instagram

João Gomes vai ser papai. Na tarde desta quarta-feira (7), o cantor e Ary Mirelle anunciaram a novidades por meio de uma publicação em conjunto. O artista e a namorada publicaram uma foto em que seguram um teste de gravidez e comemoraram a novidade. "Fomos abençoados, vamos ser papais", escreveram eles na legenda da publicação.

O cantor e a estudante estão juntos há pouco tempo. João assumiu o relacionamento com Ary no fim de dezembro. Ela é a primeira namorada do artista desde que ele ficou famoso. Em abril deste ano, porém, o casal passou por uma crise.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O intérprete de Dengo anunciou o término com a influenciadora sem dar muitos detalhes dos motivos que o levaram a romper o relacionamento. Pouco depois do anúncio, surgiram boatos de que o cantor teria posto um fim na relação porque Ary não se daria bem com os sogros. Na época, Kátia Gomes, mãe do artista, teceu comentários negativos sobre Ary, o que fez com que aumentassem os rumores.

Recentemente, Kátia disse que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela. No entanto, não deixou de fazer críticas a Ary. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse a mãe de João Gomes em entrevista ao podcast PetroCast.

Veja a publicação abaixo:

Separação, berros e polêmica com a mãe e gravidez: João Gomes e Ary Mirelle se reerguem após namoro turbulento

Últimas