João Guilherme é acusado de gordofobia e reage: 'Sou moleque'

Filho do sertanejo Leonardo virou assunto mais comentado do Twitter no Brasil após chamar mulher que está acima do peso de 'peixe-boi'

"Me sinto mal por ter falado o que disse no tom que disse",  disse o ator

"Me sinto mal por ter falado o que disse no tom que disse", disse o ator

Reprodução/Instagram/Twitter

João Guilherme entrou para os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta sexta-feira (26). Tudo começou quando o ator compartilhou um Stories e nele chamou uma mulher que está acima do peso de 'peixe-boi'. Após a repercussão negativa do comentário, o filho do sertanejo Leonardo voltou às redes para se desculpar, admitindo ser "moleque" pelo o que fez. 

O pedido de desculpas veio pelo microblog.

"Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa pra se brincar. Minha família me educou bem sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez desculpa, a noção passou longe. E sou moleque. Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido online fica superficial, mas é o que está no meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse e na GRANDE M****, eu fico mal pelo que aconteceu. Sou novo, estou aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e NÃO COMETER O MESMO ERRO 2 VEZES. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala." 

João apagou o Stories, mas os internautas indignados com a postura do rapaz, não.