Famosos e TV Joaquim Lopes volta às redes após morte do pai e aos agradece fãs

Joaquim Lopes volta às redes após morte do pai e aos agradece fãs

'Meu pai foi um cara muito especial, um cara que não economizava amor por onde ele passava', disse o artista 

  • Famosos e TV | Do R7

Joaquim Lopes volta às redes após morte do pai e aos agradece fãs

Joaquim Lopes volta às redes após morte do pai e aos agradece fãs

Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes voltou às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos fãs após o falecimento de seu pai, Antônio Lopes, de 88 anos, no último domingo (29). No vídeo publicado em suas redes sociais, o ator disse que fará o possível para horar a trajetória do pai.

"Só passando aqui para agradecer do fundo do meu coração todas as mensagens que eu recebi. Não consegui responder todo mundo, mas eu vi tudo. Pessoas conhecidas, pessoas que eu ainda não conhecia, obrigado mesmo pelo carinho, por aquecer o coração. Meu pai foi um cara muito especial, um cara que não economizava amor por onde ele passava. Foi o que eu disse no post, agora é viver a minha melhor vida para celebrar a dele, que foi maravilhosa. Hoje é aniversário da minha mãe amada. Então hoje é dia de celebrar a vida dela. Obrigado pelas mensagens e vamos com tudo", disse.

O artista não especificou qual foi a causa da morte do pai, mas em junho o médico passou 38 dias internado após ser diagnosticado com covid-19. Sua esposa e mãe de Joaquim também chegou a ser hospitalizada, mas no dia 1º de julho os dois receberam alta médica. Já no final do mesmo mês, o ator contou que o pai voltou a ser hospitalizado, mas sem detalhar o motivo.

Assista ao vídeo:

Últimas