Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jojo defende ex-mulher de Jô e detona jogador: 'Não foi homem'

Cantora e campeã de 'A Fazenda 12' contou que é amiga de Claudia Santos e ficou do lado dela após a polêmica de traição

Famosos e TV|Do R7

Jojo saiu em defesa da ex-mulher de Jô após polêmica de traição
Jojo saiu em defesa da ex-mulher de Jô após polêmica de traição Jojo saiu em defesa da ex-mulher de Jô após polêmica de traição

Jojo Todynho usou as redes sociais para comentar a polêmica envolvendo a traição do jogador Jô — a influenciadora Maiára Quiderolly, apontada como amante do atleta, está à espera do filho dele. A cantora e campeã de A Fazenda 12 saiu em defesa de Claudia Santos, ex-mulher de Jô.

"Quando falam de amiga minha, seja o modo que for, eu vou defender. Eu sou muito amiga da Claudia e posso falar com propriedade da mãe, da mulher, da amiga... Da pessoa maravilhosa e íntegra que ela é. E eu não aceito e não admito que pessoas falem mal dela", começou Jojo. 

A cantora ainda falou que esteve com Claudia depois da polêmica e a defendeu por ela ter perdoado o então marido mesmo sabendo que ele tinha cinco filhos fora do casamento.

"O Jô sempre tratou ela como rainha, e foi o que ela me falou, eu estava com ela ontem. Ele não largou ela porque não quis, porque não foi homem e não teve coragem, não teve peito para chegar pra ela e falar: 'Nosso casamento acabou e não dá mais', porque a Claudinha sempre trabalhou. Parem de falar é por causa de dinheiro, existe família, filhos."

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.