Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo diz que ex-marido beijou outra mulher no dia da separação e foi expulso de festa

A cantora declarou que Lucas Souza deu uma cotovelada no amigo dela e que os seguranças o tiraram do local

Famosos e TV|Do R7

Lucas Souza foi expulso de festa após beijar outra mulher na frente da cantora
Lucas Souza foi expulso de festa após beijar outra mulher na frente da cantora Lucas Souza foi expulso de festa após beijar outra mulher na frente da cantora

Jojo Todynho revelou no Stories nesta terça-feira (1º) que o ex-marido, Lucas Souza, foi expulso de uma festa ao arrumar confusão com ela, no mesmo dia do término. Ela também flagrou o militar do Exército beijando outra mulher na frente dela. Os dois anunciaram a separação no último sábado (29).

A cantora relatou que Lucas tentou arrumar tumulto com ela dentro da Vitrinni [casa noturna no Rio de Janeiro] e que os seguranças tiveram que tirá-lo do lugar. "Para quem estava chorando cedo nos stories e depois estava na balada parecendo Stevie Wonder, com óculos na cara, dançando, beijando outra, superou rápido", disse ela nos stories.

Jojo disse que Lucas chegou a dar uma cotovelada em Renato, amigo dela, dentro do banheiro: “[Ele] estava doidão, virou e falou para minha amiga assim: ‘tanto lugar para você trazer a Jordana e vocês vieram logo para cá?’. A gente é daqui, amor, eu sou do Rio de Janeiro. Quem não é daqui é ele. Se ele estava sofrendo, tinha que ficar no hotel. Foi fazer o que na balada? Estava lá bebendo, zoando, beijando outra, isso pra mim é indiferente”.

A artista também negou as notícias veiculadas de que ela teria chorado ao flagrar o ex beijando outra: "Olhem bem para minha cara. Vou ficar na rua, em balada, chorando por causa de homem? Se manca. Eu não tenho problema nenhum em relação ao Lucas, não, e eu espero também que ele não tenha problema comigo, não quero arrumar problema. Estou sem paciência”.

Publicidade

Além disso, ela contou que a mulher que beijava Lucas estava tentando provocá-la: “A menina parecia que ia para o show de Barretos, ela estava de bota, beijava o Lucas, olhava para mim como se ela tivesse ganhado prêmio. Amor, isso pra mim não é prêmio nenhum, porque de tantas p*cas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir para os Estados Unidos. Eu não vou ficar chorando por causa de homem".

A cantora disse que, apesar de tudo, não retira o que sempre falou do ex-marido pelas redes sociais. Ela afirmou que ele é uma pessoa legal, mas que não deu certo: “Ele vai seguir o baile dele e eu o meu. Estou correndo de problema”, encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.