Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho celebra nota 7 na faculdade e conta que pediu para usar o Google na prova

A cantora, que iniciou o curso de Direito em março, teve o pedido negado pelo professor e reclamou de fazer o teste na 1ª careteira

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho diz que professor não a deixou usar Google em prova
Jojo Todynho diz que professor não a deixou usar Google em prova Jojo Todynho diz que professor não a deixou usar Google em prova

Jojo Todynho usou os Stories, na última quarta-feira (7), para comemorar as notas que tirou nas provas da faculdade de Direito. Ela disse que já passou em duas matérias, e faltam outras duas. A cantora até cantou para celebrar a conquista e disse que está ansiosa para o segundo semestre.

"Quero dividir com vocês que eu já passei em duas matérias: antropologia e filosofia. Agora, só falta duas, de ciências políticas e o trabalho que vamos entregar semana que vem, da professora Laura. Tô confiante. Vem segundo semestre! Tô muito feliz", disse Jojo nos Stories.

Ela contou que fez a prova na segunda-feira (5), e o professor a deixou na primeira carteira: "Eu cheguei e falei: 'Professor, você é meu inimigo, cara?' Ele me botou lá na frente".

"Foram 10 questões de filosofia, errei três, fiquei na dúvida, mas tá bom. A prova valia 8, eu tirei 7, tá ótimo. Eu fiquei a tarde lendo, na décima questão eu não lembrava [a resposta], o professor não deixou usar o Google. Falei: 'Professor, deixa eu dar um Google', e ele falou: 'Claro que não!', mas deu certo".

Publicidade

Jojo Todynho iniciou o curso no começo de março e, de lá para cá, já deu o que falar nas redes sociais. Logo no início, a cantora ficou superfeliz, fez amizades e chegou até a distribuir amendoim aos colegas, mas não demorou muito para dar barraco e se revoltar com alguns deles. Relembre:

Briga e revolta com colegas: animação de Jojo Todynho na faculdade dura pouco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.