Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho completa 25 anos e ganha surpresa emocionante do marido: 'Estou tremendo'

Lucas Souza, marido da cantora, preparou um jantar romântico para a vencedora de 'A Fazenda 12' e tatuou o nome dela no corpo

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho completa 25 anos e ganha surpresa emocionante do marido
Jojo Todynho completa 25 anos e ganha surpresa emocionante do marido Jojo Todynho completa 25 anos e ganha surpresa emocionante do marido

Jojo Todynho, que completa 25 anos nesta sexta-feira (11), ganhou um jantar romântico de presente do marido, Lucas Souza, mas não esperava que o oficial do Exército tatuaria seu nome no corpo em homenagem a ela.

"Meu Deus, essa surpresa pré-níver. Eu te amo, marido @lucassouza_ofl. Meu Deus, ainda fez tattoo com meu nome. Tô me tremendo toda, ai, meu Deus", escreveu ela.

Jojo e Lucas se casaram no dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro, após cinco meses de relacionamento. Depois da união, o militar foi envolvido em algumas polêmicas e disse que abriria um processo contra todos, inclusive seu pai biológico, Renato Souza.

Também surgiram rumores de que o casamento foi adiantado por uma suposta gravidez da cantora, mas ela negou a informação..

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.