Famosos e TV Jojo Todynho explica decisão de fazer bariátrica: 'Comecei a engordar com 17 anos'

Jojo Todynho explica decisão de fazer bariátrica: 'Comecei a engordar com 17 anos'

A cantora disse que nunca quis passar pela cirurgia, mas que foi recomendação do médico por conta do futuro da saúde dela

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho explicou o motivo de fazer a cirurgia bariátrica

  • Ela disse que nunca quis fazer a cirurgia, mas que o médico achou melhor para a saúde dela

  • 'Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses', afirmou

  • 'Eu estou muito feliz e decidida', completou

Jojo Todynho explicou aos seguidores a decisão de fazer bariátrica

Jojo Todynho explicou aos seguidores a decisão de fazer bariátrica

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho revelou, na última segunda-feira (7), que vai passar por uma cirurgia bariátrica. A cantora disse que não ia contar a novidade aos seguidores, mas que, como é uma pessoa pública, a informação ia vazar de qualquer forma. Então, ela aproveitou para explicar o motivo da decisão nos stories.

"Vocês ficam mandando muita mensagem agora perguntando: 'Ah, Jojo, você decidiu fazer bariátrica? Por quê?'. Bom, a bariátrica, pelo que o Dr. Fábio falou para mim, hoje, tem 15 métodos. Ele vai ver o que é melhor e o que se encaixa para mim, por isso, estou fazendo acompanhamento com ele, com a equipe dele. Já tenho a minha psicóloga, mas também vou fazer tratamento com a equipe toda dele", explicou.

A campeã de A Fazenda 12 disse que hoje tem 25 anos e que não sente dor nenhuma porque tem um bom metabolismo. Mas, apesar de sempre ter sido bem resolvida, sabe que daqui a algum tempo pode desenvolver problemas por conta do peso.

Jojo ainda lembrou que começou a engordar na transição da adolescência para a vida adulta, na fase dos 17 anos. Ela contou que não sofreu bullying na infância, mas disse que sofre hoje por ser uma figura pública. "Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra, que a bariátrica salvou vidas, mas eu não precisava e não ia fazer. Só que tem um porém: eu não sou médica. Mas se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses", declarou.

"Eu acho que nunca é tarde para a gente olhar as coisas de uma outra forma, de um outro ângulo e melhorar. Porque o que tu não sente agora te respinga lá na frente. Eu estou muito feliz e decidida. Decidi dividir isso com vocês que me seguem, que têm muito carinho, que se preocupam comigo, que me mandam mensagem noite e dia. Vamos com tudo, vamos para cima e vamos que vamos. Deus no controle", encerrou.

Últimas