Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho não sabe se menino que ela quer adotar tem família: 'Vou ajudar ele'

A funkeira voltou de uma viagem a Angola e contou que teve uma grande conexão com um garoto que conheceu por lá

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho quer adotar Fancisco, menino que conheceu durante a viagem a Angola
Jojo Todynho quer adotar Fancisco, menino que conheceu durante a viagem a Angola Jojo Todynho quer adotar Fancisco, menino que conheceu durante a viagem a Angola

Jojo Todynho voltou de uma viagem a Angola e contou que pretende adotar um menino que conheceu por lá, chamado Francisco. Entretanto, ela ainda não sabe se o garoto tem família e em que condições ele vive, por isso pediu para ser feito um levantamento sobre a vida dele.

A cantora conheceu Francisco durante uma ação social da qual participou durante a viagem. Ela visitou uma escola para a qual fez uma doação de materiais escolares e onde recebeu uma homenagem dos alunos, entre eles Francisco, que leu um texto para a artista. A campeã de A Fazenda 12 contou que sentiu uma forte conexão com o menino, então decidiu adotá-lo ou ajudá-lo da maneira que for possível.

"Não sei a situação que ele vive, por isso pedi para fazer um levantamento. Vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele para dar uma vida melhor, uma estrutura. Não sei como é as condições deles, mas pelo que vi no colégio, não é uma situação fácil", contou.

"Se a família falar que sim, ele vem para o Brasil. Se a família falar que não, vou ajudar ele. Viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de uma certa forma, vou estar presente na vida dele. Foi algo que não sei explicar", continuou Jojo.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A funkeira disse que a visita à escola não estava prevista para acontecer e que se surpreendeu ao conhecer Francisco. Ela também explicou que, até então, nunca tinha pensado em adotar uma criança e esclareceu que a viagem a Angola não foi com esse objetivo.

"Fui em uma escola fazer uma ação e foi coisa de sentir, de impactar. Nunca fui atrás de adotar uma criança, nunca tive nessa posição de ir atrás de uma criança para adotar. Aconteceu, foi uma coisa que eu não imaginava", explicou.

Publicidade

"É um desejo do meu coração, mas não cabe a mim decidir. Não sei como é a situação dele, mas mesmo que não puder adotá-lo, trazer para cá, vou tentar ajudar de alguma forma", concluiu Jojo Todynho.

De Lucas Souza a Renato Santiago, Jojo Todynho não tem paz no amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.