Famosos e TV Jojo Todynho pede para o público não a 'shippar' com o ex-marido, Lucas Souza

Jojo Todynho pede para o público não a 'shippar' com o ex-marido, Lucas Souza

A funkeira negou que tenha arquivado o processo que moveu contra o influenciador e disse que as pessoas não sabem pelo que ela passou durante o casamento

  • Famosos e TV | Do R7

Jojo 
diz que as pessoas não sabem pelo que ela passou durante o casamento com Lucas Souza

Jojo diz que as pessoas não sabem pelo que ela passou durante o casamento com Lucas Souza

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), após alguns internautas voltarem a "shippar" a funkeira com o ex-marido, Lucas Souza, por conta da participação dele em A Fazenda 15. Ela disse que as pessoas não sabem pelo que ela passou e o que viveu durante o casamento e pediu respeito.

“Vocês não têm que 'shippar' nada porque vocês não sabem o que passei e vivi. Eu estou aqui para pedir respeito para vocês. Há meses tem acontecido uma certa situação que me deixa extremamente estressada: a falta de noção das pessoas", começou Jojo em vídeo postado na web.

A cantora afirmou que é marcada por internautas nos comentários, além de receber conteúdos sobre Lucas por mensagem nas redes sociais. Ela esclareceu os rumores de que arquivou o processo que moveu contra o ex-marido em março deste ano — cada vez que citar o nome da artista, ele tem de pagar uma multa de R$ 100 mil.

"Vocês têm que parar de acreditar em tudo que vocês veem por aí. Eu não estou aqui para tacar pedra em ninguém. Se eu nunca falei nada do começo ao fim, não vai ser agora. O que eu tenho que resolver está sendo resolvido na Justiça e acabou. Tá chato. Toda vez que alguém me manda algo eu bloqueio", continuou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Quando me param na rua eu já dou a reposta. Eu nunca enganei ninguém do jeito que eu sou. Quando doeu, quando aconteceu, quem viveu fui eu. Quem sentiu fui eu. Então, por favor. Hoje eu estou em um relacionamento e, mesmo se não tivesse, parem”, completou a cantora.

De Lucas Souza a Renato Santiago, Jojo Todynho não tem paz no amor

Últimas