Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jorge Aragão revela remissão completa de linfoma: 'Só está faltando o último ciclo de quimioterapia'

O cantor e compositor, de 74 anos, está tratando a doença desde julho deste ano

Famosos e TV|Do R7


Jorge Aragão tem um histórico de problemas cardíacos
Jorge Aragão tem um histórico de problemas cardíacos

Jorge Aragão revelou, por meio da assessoria, a remissão completa do linfoma não Hodgkin, que afeta o sistema linfático, responsável pela produção de células do sistema imunológico.

O músico iniciou o tratamento para o câncer em julho deste ano. Em nota enviada ao R7, a assessoria do cantor afirmou que ele ainda fará o último ciclo de quimioterapia: 

"O cantor e compositor Jorge Aragão está livre da doença da qual vinha se tratando desde julho deste ano. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa e também pela hematologista Caroline Rebello, que vinha cuidando do artista no caso. 'O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Petscan realizado e só está faltando o último ciclo de quimioterapia, previsto para ser realizado no dia 01 de novembro, para terminar o tratamento', contou a médica".

A comemoração do fim da doença chega junto com o lançamento da nova canção do artista, em parceria com o rapper Xamã. A releitura do seu grande sucesso Eu e Você Sempre, foi gravada quando o sambista ainda estava em tratamento.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Aragão tem um histórico de problemas cardíacos, o que o levou a ser hospitalizado às pressas em novembro de 2021 no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Em junho do ano passado, Jorge Aragão foi internado para tratar um problema na vesícula no Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro.

Simony nunca perdeu a fé e superou o câncer no intestino em menos de um ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.