Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Jornal da Record' alcança mais de 10 pontos em São Paulo e no Rio

Na audiência da capital fluminense, o jornalístico repetiu o recorde de 2022 com 10,2 pontos de média, 11,2 de pico e share de 14,4%

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Nesta segunda (7), em São Paulo e no Rio de Janeiro o Jornal da Record ultrapassou a marca de 10 pontos e ainda repetiu a melhor média do ano na capital fluminense, abrindo vantagem de mais de seis pontos sobre a concorrente.

No Rio de Janeiro, repetiu o recorde de 2022 com 10,2 pontos de média, 11,2 pontos de pico e share de 14,4%. A terceira colocada ficou bem atrás, com 4 pontos de média.

Destaque para a estreia da série Inocentes, que registrou 10,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 14,8%, contra 4 pontos da concorrente que ficou na terceira posição. A produção vai mostrar ao longo da semana, pessoas que foram para a cadeia por terem o nome quase igual ao de um criminoso ou por se parecerem com um suspeito. São histórias de que enfrentou falhas nas investigações ou na justiça no país e até na Inglaterra, onde brasileiros que foram presos injustamente.

Em São Paulo, com média de 9,5 pontos e pico de 10,3 pontos, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta com vantagem de mais de quatro pontos sobre a terceira colocada, que registrou 5,3 pontos. O share foi de 14,1%.

Publicidade

A série Inocentes marcou 9,9 pontos, pico de 10,3 pontos e share de 12,4%, contra 5 pontos da concorrente que ficou na terceira posição.

Exibido, das 19h55 às 21h01, o telejornal teve apresentação de Celso Freias e Christina Lemos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.