Famosos e TV 'Jornal da Record' conquista 2ª posição isolada em audiência

'Jornal da Record' conquista 2ª posição isolada em audiência

Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou 8,9 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 12,9% em São Paulo

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

O Jornal da Record exibido na noite desta terça (17), conquistou a segunda posição isolada em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 8,9 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 12,9%, superando os 6 pontos de média da concorrente.

Das 20h54 às 21h, a série Extraordinários, sobre animais que trabalham, ficou em segundo lugar com o placar de 9,4 x 6,7. Ontem, a matéria mostrou a relação entre deficientes visuais e cães guia.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também manteve a segunda posição ao registrar 9,3 pontos de média, pico de 10,2 pontos e share de 14%, contra 4,3 pontos de média da terceira colocada.

E a série de reportagens alcançou 10,1 pontos de média, garantindo o segundo lugar. O outro canal obteve 4,5 pontos de média.

O Jornal da Record desta terça destacou reportagens sobre a filha de Paulo Cupertino, que espera por Justiça; a fala do presidente Jair Bolsonaro a respeito da inflação no Brasil; a cassação do ex-deputado Arthur do Val; e a aprovação do Parlamento da Finlândia para a entrada do país na Otan.

Últimas