Famosos e TV Jovem que acusa Anderson de estupro leva provas à delegacia

Jovem que acusa Anderson de estupro leva provas à delegacia

Vítima contou ao R7 que tem um sabonete e uma peça íntima que teriam sido usados no dia do suposto abuso

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Músico nega acusações, mas vai depor sobre o caso

Músico nega acusações, mas vai depor sobre o caso

Reprodução/Instagram

O rapaz de 21 anos, que acusa Anderson, vocalista do Molejo, de estupro, contou ao R7 que foi chamado para comparecer à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, em Sulacap. A vítima disse que levou provas do suposto abuso: um sabonete e uma peça íntima que teriam sido usados no dia do ocorrido. O rapaz afirmou que também fará um exame de corpo de delito na delegacia. 

A vítima disse ainda que já marcou uma consulta médica para provar à polícia que era virgem. "Estou muito triste e magoado. Chamava o Anderson de pai. Fiquei com depressão, fiquei um bom tempo no quarto, escondido. Minha mãe não sabia de nada. Só depois ela descobriu. Eu tinha o sonho de me casar virgem, com 21 anos, tinha um trato comigo mesmo, que eu só iria me doar para alguém depois que eu me casasse", contou, chorando.

"Meus fãs descobriram que eu tentei me matar duas vezes, não saía para lugar algum. Ficava trancado em um quarto escuro. O Anderson disse que fez tudo aquilo comigo por causa das minhas roupas, da minhas maquiagens", completou.

O rapaz disse ainda estar com muito medo, porque, segundo ele, Anderson alegou que "com dinheiro se compra tudo e qualquer pessoa".

Mais cedo, o R7 informou que Anderson será chamado para prestar depoimento após ter sido acusado de estupro. A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a informação: "As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia".

Ainda de acordo com a assessoria da polícia, investigadores esperam também por um laudo após realização de exame: "Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas".

Além disso, a nota divulgada diz que o local onde tudo teria acontecido será vasculhado para que se achem possíveis pistas: "Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido".

Em comunicado para a imprensa, Anderson se disse surpreso com as notícias envolvendo seu nome e negou qualquer ato de violência.

Últimas