Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni relembra época de panicat: 'Nunca me senti objeto, mesmo de biquíni na TV'

A influenciadora citou o início de sua carreira na televisão enquanto respondia a perguntas de fãs nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni relembrou a época em que era panicat e disse que não se sentia objetificada
Juju Salimeni relembrou a época em que era panicat e disse que não se sentia objetificada Juju Salimeni relembrou a época em que era panicat e disse que não se sentia objetificada

Juju Salimeni, de 35 anos, relembrou a época em que era panicat, seu primeiro trabalho na televisão, enquanto respondia a perguntas de fãs nas redes sociais nste domingo (11).

Um internauta questionou se ela "não cansa de ser vista tipo mulher objeto por algumas pessoas", e a influenciadora disse que nunca se sentiu dessa maneira. "Por incrível que pareça, nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos", começou ela, sem citar diretamente o Pânico na TV.

Leia também

Juju ainda descreveu a si mesma como "precursora do fitness no Brasil": "Na real, minha história é muito maior do que isso. Eu fui a precursora do fitness no Brasil e inspirei milhares de mulheres. Então, sempre fui vista pela maioria como inspiração, não como objeto."

A influenciadora também destacou que não se incomoda com o que os outros pensam sobre ela. "Mesmo que tivesse sido vista dessa forma, não faria diferença, porque acredito que a forma que o mundo te vê não importa. O que importa é como você se vê e como as pessoas que te conhecem, no seu íntimo, te veem", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.