Resumindo a Notícia
- Juju Salimeni relembrou a época em que era panicat ao interagir com fãs
- Uma pessoa quis saber se a influenciadora'não cansa de ser vista tipo mulher objeto'
- 'Nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos', disse ela
- Juju ainda se descreveu como 'precursora do fitness no Brasil' e disse que inspira outras mulheres
Juju Salimeni relembrou a época em que era panicat e disse que não se sentia objetificada
Reprodução/Instagram/@jujusalimeniJuju Salimeni, de 35 anos, relembrou a época em que era panicat, seu primeiro trabalho na televisão, enquanto respondia a perguntas de fãs nas redes sociais nste domingo (11).
Um internauta questionou se ela "não cansa de ser vista tipo mulher objeto por algumas pessoas", e a influenciadora disse que nunca se sentiu dessa maneira. "Por incrível que pareça, nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos", começou ela, sem citar diretamente o Pânico na TV.
Juju ainda descreveu a si mesma como "precursora do fitness no Brasil": "Na real, minha história é muito maior do que isso. Eu fui a precursora do fitness no Brasil e inspirei milhares de mulheres. Então, sempre fui vista pela maioria como inspiração, não como objeto."
A influenciadora também destacou que não se incomoda com o que os outros pensam sobre ela. "Mesmo que tivesse sido vista dessa forma, não faria diferença, porque acredito que a forma que o mundo te vê não importa. O que importa é como você se vê e como as pessoas que te conhecem, no seu íntimo, te veem", concluiu.