Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juliette conta que uma fã a perseguia em voos de avião e invadiu hotel atrás dela

Ela contou que a admiradora comprava passagens para viajar na mesma aeronave que ela e chorava durante todo o trajeto

Famosos e TV|Do R7

Juliette relembra perseguição de fã
Juliette relembra perseguição de fã Juliette relembra perseguição de fã

Juliette tem uma legião de fãs e contou que já passou perrengues por conta de uma admiradora. A cantora, que recentemente assumiu um novo affair, disse que, pouco tempo após ficar famosa, uma fã passou a persegui-las em voos de avião na ponte-aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a mulher também chegou a invadir um hotel para se encontrar com a ídola.

"Eu ficava andando de avião e tinha uma pessoa que saía de São Paulo para o Rio, do Rio para São Paulo, só para pegar avião comigo. Sentava do meu lado e ficava chorando o voo inteiro", contou Juliette em entrevista ao podcast Podpah.

A artista disse que essa situação se repetiu diversas vezes, até que ela e o segurança dela decidiram abordar a fã para uma conversa. "Teve um dia que sentei do lado dela e falei assim: 'O que é que está acontecendo? Por que você está chorando?'. 'Porque eu quero ser sua amiga'. 'Você já é minha amiga, está tudo bem'. Várias e várias vezes eu abraçava, eu conversava, dava toda atenção possível", relembrou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Juliette disse que a admiradora conseguiu descobrir o CPF dela e, com o número do documento, procurava quais voos a cantora pegaria e comprava passagens para ir junto dela na aeronave. Esse tipo de situação continuou se repetindo até o dia que a mulher invadiu o hotel onde a cantora estava hospedada.

"Teve um dia que estava fazendo uma reunião no meu hotel. Eu em um quarto, minha mãe operada do coração no outro, meu segurança no outro e, não sei como, mas essa pessoa conseguiu subir no meu andar, porque nesse hotel você só sobe com o cartão do andar e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pela escada e ficou escutando a minha reunião inteira na porta. Escutei um barulho, saí do computado e, quando cheguei na porta, o segurança do hotel já estava lá e ela se agarrou na madeira da porta e quebrou o hotel", recordou.

"Minha mãe operada teve que voltar para o hospital, ela passou mal. Ela pensava que tinham feito alguma coisa comigo. Depois desse dia, essa fã sumiu e nunca mais apareceu. Espero que esteja bem. É uma loucura", concluiu Juliette.

Fama subiu à cabeça de Juliette? Veja fatos que fazem fãs acreditarem nisso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.