Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber chega ao Brasil após rumores de cancelamento de show

Cantor se apresenta neste domingo (4) no Rock in Rio; shows em São Paulo, também neste mês, ainda não estão confirmados

Famosos e TV|Do R7

Justin Bieber foi fotografado por fãs na entrada de hotel no Rio de Janeiro
Justin Bieber foi fotografado por fãs na entrada de hotel no Rio de Janeiro Justin Bieber foi fotografado por fãs na entrada de hotel no Rio de Janeiro

Após muita expectativa dos fãs brasileiros e rumores de cancelamento de shows, Justin Bieber desembarcou no Brasil na noite deste domingo (4). O registro foi compartilhado por uma página de fã-clube do cantor no Twitter. O grupo de beliebers (apelido dado aos fãs) o aguardava na porta de um hotel no Rio de Janeiro.

Justin Bieber se apresenta hoje no palco principal do Rock in Rio e viajou acompanhado da mulher, a modelo Hailey Bieber.

Leia também

As apresentações que Bieber tem marcadas para os dias 10 e 11 de setembro, em São Paulo, no Allianz Parque, ainda não estão confirmadas. Mais cedo, surgiram boatos nas redes sociais de que o astro pop apenas subiria ao palco do festival e não faria os demais shows. O nome de Bieber chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Procurada pela reportagem para confirmar a informação, a produtora responsável pelas apresentações não retornou o contato até o momento. A equipe de Bieber também não se pronunciou oficialmente. A nota será atualizada caso haja manifestações.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.