Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Justin Bieber acampam na fila do Rock in Rio, e internautas brincam: 'Vou rir se ele cancelar'

Show do cantor está confirmado no festival, mas os fãs viveram momentos de tensão com boatos de cancelamento

Música|Do R7

Fãs de Justin Bieber acampam para ver astro no Rock in Rio
Fãs de Justin Bieber acampam para ver astro no Rock in Rio Fãs de Justin Bieber acampam para ver astro no Rock in Rio

Os beliebers, como são chamados os fãs de Justin Bieber, acamparam para ver o show do astro no Rock in Rio, que vai acontecer neste domingo (4). Os portões do festival foram abertos às 11 da manhã, mas já havia pessoas na fila desde a madrugada.

Alguns internautas brincaram com a situação, já que nos últimos dias os fãs do cantor viveram momentos de tensão com boatos de que ele cancelaria o show no festival. "Vou rir muito se ele cancelar de última hora", escreveu uma pessoa. "O Justin desaparecido até agora e o povo acampando", disse outra.

Os rumores do cancelamento dos shows de Justin em países da América do Sul movimentaram as redes sociais do público brasileiro entre a noite da última sexta-feira (2) e a madrugada do sábado (3). A informação foi veiculada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com o jornalista, Bieber teria pedido a suspensão das apresentações em decorrência dos problemas que enfrenta para manter a saúde mental em dia. Porém, a assessoria do festival confirmou que o show do cantor desta noite está confirmado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.