Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karinah é finalista no concurso da Mangueira para o samba-enredo do Carnaval de 2024

No próximo ano, a escola de samba irá homenagear Alcione no desfile pela Marquês de Sapucaí

Famosos e TV|Do R7

Karinah é musa da Mangueira e finalista do concurso de samba-enredo
Karinah é musa da Mangueira e finalista do concurso de samba-enredo Karinah é musa da Mangueira e finalista do concurso de samba-enredo

A sambista Karinah é a única mulher entre os finalistas do concurso da Estação Primeira de Mangueira para o Carnaval de 2024. A cantora compôs em parceria com Moacyr Luz o Samba 17, que está na disputa para ser escolhido como o samba-enredo do próximo ano.

Em 2024, a Mangueira vai homenagear Alcione na Marquês de Sapucaí. Por conta disso, o samba composto por Karinah e Moacyr resgata a história da escola de samba, pois contém referências às composições mais famosas da agremiação entre as décadas de 1960 e 1990.

"Esse samba mexeu muito comigo. A história de vida da Alcione se parece em alguns momentos com a minha. Me lembro de quando, ainda criança, assistia aos desfiles pela televisão, o desejo de um dia poder conhecer uma escola de samba e hoje eu me vejo aqui dentro. Esse momento está sendo muito especial para mim", disse Karinah, que também desfila como musa da escola.

"Tenho um amor incondicional pelo samba, pela escola e pela Marrom, que sempre foi uma grande referência musical e hoje tenho a sorte de chamar de amiga. Ela merece todas as homenagens! Eu acredito muito nesse samba e, se Deus quiser, ele vai para a avenida", completou a cantora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.