Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karoline Lima conta que documentos da filha saíram e planeja voltar ao Brasil em breve

Cecília, filha da influenciadora com Éder Militão, nasceu na Espanha e recebeu a cidadania do país europeu

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e a filha Cecília, do relacionamento com Éder Militão
Karoline Lima e a filha Cecília, do relacionamento com Éder Militão Karoline Lima e a filha Cecília, do relacionamento com Éder Militão

Cecília, a filha de Karoline Lima e Éder Militão, nasceu em julho na Espanha, onde os pais dela moram. Quase três meses após o nascimento, os documentos dela saíram, e a bebê recebeu a cidadania espanhola. Nesta quarta-feira (5), a influenciadora comemorou a emissão dos documentos da menina e disse que pretende vir ao Brasil com a filha em breve.

"Cecilhota é oficialmente uma cidadã espanhola. Tão fina e a mãe lá da Maraponga [bairro de Fortaleza]. Tão perto de encerrar esse capítulo dos documentos", brincou nos stories Karoline Lima, natural do Ceará.

A influenciadora respondeu a uma seguidora do Instagram e contou que planeja voltar ao Brasil em breve. Karoline se mudou para Espanha para acompanhar o ex-namorado Éder Militão, jogador do Real Madrid.

"Essa demora toda foi para sair a cidadania dela. Agora pedimos data para o passaporte, mas fica pronto no mesmo dia. Vou ver para quando tem data e já marco para as gatas irem dar o close delas no Brasil", explicou.

Em entrevista ao R7, a advogada de Karoline Lima disse que a influenciadora chegou a um acordo com Éder Militão para se mudar do país com a filha. O casal teria tomado a decisão em conjunto, pois no Brasil a modelo teria o apoio de ambas as famílias para cuidar da bebê.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.