Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karoline Lima conta que Éder Militão não quis que ela morasse na Espanha com a filha

Ela também disse que o jogador não quer ninguém próximo da mãe com a menina quando ela o visita na Europa

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília
Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília

Recentemente, Karoline Lima chorou ao se despedir da filha, Cecília, que viajou para a Espanha para visitar o pai, Éder Militão. A garota nasceu no país da Europa onde o jogador mora, mas se mudou para o Brasil com a mãe quando ainda era um bebê. A influenciadora contou que tomou essa decisão com o ex e que o atleta não quis que ela continuasse morando em Madri, capital espanhola.

"Quando morava lá, perguntei se seria bom que continuasse lá, até para ter mais contato, conseguir ter mais acesso, ser tudo muito mais fácil, e a reposta foi que não. Então, nós voltamos para o Brasil, e realmente naquele momento seria melhor para mim estar no Brasil, até por conta dos meus trabalhos, mas abriria mão por esse contato [da filha com o pai]", contou Karoline.

Ela disse estar feliz por poder viver no Brasil, onde está o trabalho dela e onde pode contar com o apoio da família e dos amigos. A loira também comemorou que a criação da filha está dando certo e que Cecília vai visitar o pai sempre que é possível.

A influenciadora explicou que ela e Militão não tem um esquema de guarda definido. "Até o momento, não existe divisão. Ele a pega quando ele quer, quando pode, quando avisa. Aí eu aceito e ela vai. É só isso, um combinado", detalhou.

Publicidade

Karoline também disse que Cecília viaja para a Espanha acompanhada dos avós paternos e da família do jogador, mas disse que a bebê vai sem a babá. "É um pedido dele não ter ninguém do nosso convívio enquanto ela estiver lá", revelou.

Gui Araújo ignora as críticas e se mostra um padrasto dedicado da filha de Karoline Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.