Famosos e TV Karoline Lima conta que ela e Éder Militão vão se reunir em aniversário da filha

Karoline Lima conta que ela e Éder Militão vão se reunir em aniversário da filha

A influenciadora explicou que ela e o jogador de futebol desistiram de dar duas festas separadas para a menina

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Karoline Lima e Éder Militão vão comemorar aniversário da filha juntos.
  • Influenciadora contou que eles desistiram de dar duas festas para a menina.
  • 'Por que vai dividir se eu e ele estamos em paz?', questionou ela.
Karoline Lima e Éder Militão vão se reunir para o aniversário da filha

Karoline Lima e Éder Militão vão se reunir para o aniversário da filha

Reprodução/Instagram

Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, está prestes a completar 1 ano. Quando a menina nasceu, os pais estavam recém-separados e depois passaram por momentos conturbados, com direito até a brigas na Justiça. Essa fase ficou para trás, tanto que Karoline Lima contou que ela e o ex-namorado desistiram de dar duas festas de aniversário para a menina e vão celebrar a data especial juntos.

"Sobre o aniversário da Cecília, iam existir duas festas, a minha festa e a do pai dela. Só que seriam dois temas, duas festas e duas famílias. Lembrando que Cecília é uma só, é uma neném, uma criança. Já que o foco é Cecília, ela tem uma família só, o lado pai e o lado mãe. Por que vai dividir esses dois se eu e ele estamos em paz?", questionou Karoline.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A influenciadora contou que a festa de aniversário da filha está sendo toda organizada pelo ex-namorado. Ela disse que estarão reunidos no aniversário tanto os parentes do atleta quanto os dela e elogiou os preparativos para o evento.

"Está lindo, estou amando, estou muito feliz com isso tudo. Vai ser uma coisa só, uma família só, do jeito que tem que ser. Não se trata de mim, da minha festa, com os meus convidados, com o tema que eu quero, é sobre Cecília", falou.

Recentemente, Karoline Lima e Militão se reencontraram na comemoração de um mesversário de Cecília. A festa foi em comemoração aos 11 meses da bebê, e foi a primeira vez que o ex-casal foi visto junto após a separação.

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas