Famosos e TV Karoline Lima reclama da semelhança da filha com Éder Militão: 'Nove meses para isso'

Karoline Lima reclama da semelhança da filha com Éder Militão: 'Nove meses para isso'

No último domingo (10), a influenciadora digital deu à luz Cecília, fruto do casamento com Éder Militão

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima deu à luz Cecília, do relacionamento com Éder Militão

  • A influenciadora reclamou da semelhança da filha com o jogador de futebol

  • Os dois se separaram poucos dias antes do nascimento da menina

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília

Reprodução/Instagram

Karoline Lima deu à luz a filha Cecília no último domingo (10). A influenciadora tem compartilhado a rotina dos primeiros dias como mãe e reclamou da semelhança da menina com o pai, o jogador Éder Militão.

Karoline reclamou nas redes sociais que a bebê parece pouco com ela e mostrou a mensagem de uma seguidora que notou uma semelhança entre mãe e filha. "Ela tem suas covinhas, pelo menos isso, né", disse a internauta.

"Posso ficar feliz com a migalha que a Cecília me deu?", respondeu Karoline. A influenciadora ainda brincou de dizer que havia carregado Cecília na barriga por nove meses e nem para a recém-nascida ser mais parecida com ela.

"Carregar nove meses na barriga, passar raiva e sentir dor para isso. É nós, Ceci, te amo mesmo assim, tamo junto", disse a ex de Éder Militão.

A reta final da gestação de Cecília foi bastante conturbada. Karoline Lima deu o que falar nas redes sociais ao criticar Éder Militão publicamente. Ela reclamou que estava passando a gravidez sozinha enquanto o jogador curtia as "melhores baladas de Miami". Após viajar pelos Estados Unidos e pelo Brasil, o craque voltou para a Espanha, onde ele e a influenciadora moram. Os dois se reencontraram e ficaram juntos por um tempo, mas se separaram poucos dias antes do nascimento da primeira filha.

Últimas