Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima se muda com a filha da casa onde morava com Éder Militão

A influenciadora pretende morar no Brasil com a filha, mas está esperando a documentação da menina sair para voltar ao país

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima se mudou de casa com a filha
Karoline Lima se mudou de casa com a filha Karoline Lima se mudou de casa com a filha

Karoline Lima contou que tinha se mudado de casa com a filha, Cecília, fruto do casamento com Éder Militão. A influenciadora disse que ainda está em Madri, na Espanha, para onde se mudou por causa do trabalho do ex-marido, que joga no Real Madri. Porém ela pretende voltar a viver no Brasil.

"Eu e Cecília nos mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar em Madri. Não estou mais na casa onde eu estava", disse Karoline.

A influenciadora explicou que saiu da casa onde vivia com Militão, mas ainda não pode deixar o país. Como a filha deles nasceu na Espanha, ela está esperando que a documentação de Cecília seja emitida para que possa vir para o Brasil com a menina.

Entretanto, os documentos necessários podem demorar para sair. Por isso ela decidiu ir morar com a bebê em um apartamento e deixar a casa do ex-marido.

Enquanto isso, a ex de Militão segue na capital espanhola. Ela está em um apartamento com a filha, para onde levou também os dois cachorros. Karoline mostrou ainda que uma amiga a havia ajudado com a mudança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.