Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karoline Lima tem conta no Instagram suspensa: 'Acordei com a minha advogada me ligando'

Influenciadora, que tinha mais de 4 milhões de seguidores, criou um perfil reserva para falar sobre a situação

Famosos e TV|Do R7


Em desabafo, Karoline Lima disse que acordou assustada com mensagens
Em desabafo, Karoline Lima disse que acordou assustada com mensagens

Karoline Lima tomou um susto na manhã desta quinta-feira (5), já na hora em que acordou.

A influenciadora teve sua conta no Instagram desativada e criou um perfil reserva para falar sobre a situação: "Nove da manhã me ligam para falar: 'Karol, o que aconteceu com seu Instagram?'. Levantei num susto, parecia aqueles filmes de terror. Do nada acordei com a minha advogada me ligando. 'Pronto, mais um processo', mas não". 

Karoline ainda ironizou os processos que recebeu do ex, o jogador de futebol Éder Militão, com quem teve a pequena Cecília, e de Tiffany Alvares, ex do atleta: "Poderia ser outro processo, poderia, está tudo bem, mas caiu meu Instagram. Outro processo eu estou craque já", brincou ela. 

Com um print, Karoline mostrou que o Instagram enviou uma mensagem de que a conta dela tinha sido suspensa e que o perfil poderia ser desativado permanentemente em até 30 dias. "Entenda a disputa. Entenda a disputa! Não voltou, não. Estou fazendo aqui no meu Instagram reserva, no meu fake", explicou ela a uma amiga.

Publicidade

Leia também

Nos stories da nova conta, ela brincou até que Cecília, sua bebê que está prestes a completar 6 meses, teria alguma ligação com o ocorrido: "Por que ela está fazendo essa cara? Tem dedo da calva nisso. Se fazendo de desentendida. Como é articulada".

Depois, Karoline mostrou Cecília na frente de um notebook: "Entrando em contato com o Zuck", escreveu ela em referência ao empresário Mark Zuckerberg, um dos donos do Instagram e do Facebook.

Publicidade

"Ô, Zuckerberg! Tu tá sem ter o que fazer?", alfinetou ela em vídeo nos stories da nova conta. 

Karoline tinha mais de 4 milhões de seguidores no Instagram que foi desativado e, para provar seu sucesso, foi seguida por 100 mil pessoas em cerca de uma hora no perfil reserva. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.