Famosos e TV Katy Perry sai em defesa de Ellen DeGeneres e é criticada na web

Katy Perry sai em defesa de Ellen DeGeneres e é criticada na web

Programa da apresentadora está sendo investigando suposto 'clima hostil' dos bastidores após denúncias de assédio moral

  • Famosos e TV | Do R7

Katy Perry sai em defesa de Ellen DeGeneres

Katy Perry sai em defesa de Ellen DeGeneres

Reprodução/Instagram

Katy Perry saiu em defesa da apresentadora Ellen DeGeneres nesta terça-feira (4), após o programa dela ser denúnciado em uma reportagem do BuzzFeed norte-americano. 

Nas redes sociais, a cantora falou que "só teve bons momentos" nas vezes em que deu entrevistas para a anfitriã do programa.

"Sei que não posso falar pela experiência de todo mundo além da minha, mas queria deixar claro que eu só tive bons momentos nas vezes em que fui ao programa da Ellen", disse antes de mencionar os propósitos da apresentadora. "Eu acho que nós testemunhamos a luz e a luta contínua por igualdade que ela tanto defendeu por décadas por meio da sua plataforma", completou. 

Contudo, Katy recebeu diversas críticas dos internautas. "Você não está fazendo isso antes de lançar o álbum", disse uma pessoa. "Apaga esse comentário", falou outra. "Você só teve boas experiências porque você é uma das maiores artistas no planeta, Katy", disparou uma usuária da web. 

Entenda o caso

O site de notícias Buzzfeed publicou dez relatos de antigos funcionários do programa dizendo que o ambiente de trabalho era "tóxico". Entre as acusações, estão má conduta sexual, assédio moral, racismo, entre outros. 

O boato mais recente dizia que Ellen estaria considerando abandonar o seu posto de anfitriã por causa da polêmica. Para completar, diversos anônimos e celebridades estariam "virando as costas" para a comediante. 

Últimas