Famosos e TV Kéfera explica por que não foi à Farofa e diz não ser próxima de Gkay: 'Ninguém é amigo'

Kéfera explica por que não foi à Farofa e diz não ser próxima de Gkay: 'Ninguém é amigo'

A influenciadora disse que a festa de aniversário da comediante não acrescentaria nada a sua vida

  • Famosos e TV | Do R7

Kéfera Buchmann fala de relação com Gkay

Kéfera Buchmann fala de relação com Gkay

Reprodução/Instagram

Kéfera Buchmann viralizou ao curtir as últimas edições da Farofa da Gkay, principalmente pelas lives que mostram o que rolava e como estava curtindo as festas. Porém, a influenciadora escolheu ficar de fora do aniversário da comediante neste ano. Ela disse que a Farofa não acrescentaria nada a sua vida e que não é amiga de verdade de nenhum dos famosos que vão ao evento — inclusive, não é próxima nem da própria Gkay.

A youtuber disse que recebeu o convite da humorista, mas escolheu não ir ao evento, pois as prioridades dela no momento são malhar todos os dias e trabalhar. "Esse ano mudei drasticamente de estilo de vida. Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir para festa, pegar gente, beijar na boca, não sinto mais necessidade também. É algo que não me agrega mais. Vou lá ficar fazendo Stories e fingindo que sou amiga da galera? Não sou", explicou.

Sobre as lives que gravou nos últimos anos, em que beijava todo mundo e mostrava a curtição das festas, Kéfera disse sentir "vergonha alheia" ao vê-las. "Era tanto uma necessidade de aparecer. Tô fora. Sou a pessoa que gosta de ter amizades de verdade, tenho poucos amigos, mas eles são f**a. Você vai para esses rolês e ninguém é amigo de ninguém, essa é a verdade. É um fingimento, é tudo por engajamento. Aí me questionei se vale a pena, se é isso que quero para mim. E a resposta é não", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora ainda entregou que não teve uma boa experiência com Gkay. "A gente se conhece da internet. Quando tentei ficar amiga de verdade, a postura que ela tinha com as pessoas era outro, o tratamento dela com as pessoas era outro. Uma amizade verdadeira dali não saiu", contou.

Kéfera disse que chegou a entrar no grupo de mensagens dos convidados da Farofa, mas saiu do dele e recebeu uma mensagem de Gkay perguntando se ela não iria à festa. "Nem respondi. Em nenhum momento da vida ela me chamou de amiga. Inclusive, as pessoas falam mal da gente pelas costas. Agora que o negócio não está mais no hype [no auge], vem me chamar de amiga? Acho estranho esse tipo de atitude, não faço isso", concluiu a atriz.

Kéfera aposta em makes coloridas e arrasa; inspire-se em 7 delas

Últimas