Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Kelly Key completa 40 anos e diz não ter medo de envelhecer: 'Idade é apenas um número'

A cantora fez um balanço de tudo o que construiu ao longo da vida pessoal e da carreira e se disse muito feliz com suas escolhas

Famosos e TV|Do R7

Kelly Key
Kelly Key Kelly Key

Kelly Key está completando 40 anos nesta sexta-feira (3) e disse que não tem medo nenhum de envelhecer. A artista falou que a maturidade que adquiriu ao longo dos anos está sendo essencial para lidar com os problemas da vida.

"Completar 40 anos é um marco na vida de qualquer pessoa, mas para as mulheres é ainda mais significativo. É uma idade em que a maturidade, a força e a experiência se encontram, criando uma combinação poderosa e única. A vida é cheia de mudanças, e é justamente a maturidade que nos permite encará-las e encontrar o equilíbrio necessário para seguir. Hoje, vejo que todas as escolhas que fiz, boas ou ruins, me trouxeram até aqui e sou grata por cada uma delas. A maturidade me ensinou a abraçar as mudanças e acreditar em minhas escolhas, sabendo que elas são fruto da minha experiência de vida", começou.

A artista relembrou o início da carreira e tudo o que construiu em sua vida pessoal. "Cheguei aos 40 anos com muitas histórias para contar! Me sinto abençoada… Por ter uma carreira de mais de 22 anos, muitos aqui me acompanham até hoje, desde o primeiro dia que ouviram uma música minha na rádio, em 2001... Vocês cresceram comigo, me ensinaram tanto! Sou grata por toda a minha família e pela família que criei… Por ser mãe de três filhos maravilhosos, estar casada há mais de 20 anos com o amor da minha vida e ainda encontrar tempo para cuidar do meu corpo e da minha saúde é uma bênção."

Por fim, Kelly Key disse não ter medo de envelhecer. "Sei que a idade é apenas um número e que hoje sou capaz de me manter saudável e forte em qualquer fase da vida! Espero que a minha jornada inspire outras mulheres a seguirem seus sonhos e acreditarem em si mesmas, independentemente da idade ou das circunstâncias… Afinal, a vida é uma jornada de aprendizado e crescimento, e não há limite para o que podemos alcançar", completou.

Publicidade

Veja a publicação:

Moda fitness: sete looks de Kelly Key para se inspirar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.