Ken Humano se rende ao mega hair e fãs questionam: 'Virou Barbie?'

Brasileiro Rodrigo Alves aplicou prótese capilar e tem escrito legendas no feminino; mudanças na exposição têm deixado seguidores confusos

Rodrigo Alves adere ao mega hair

Rodrigo Alves adere ao mega hair

Reprodução/Instagram

Rodrigo Alves, conhecido também como Ken Humano, mudou radicalmente o visual. O brasileiro, que já foi submetido a mais de 70 cirugias plásticas e faz sucesso no exterior como jetsetter, está agora de mega hair. Os fios são longos e claros. "Eu amo meu cabelo liso e longo e acho que nunca mais vou ter cabelo curto na minha vida!! O cabelo comprido me faz sentir poderosa, confiante e obviamente linda!", escreveu Alves na legenda da foto. 

O comentário deixado por Rodrigo na imagem e a escrita no feminino fez com que seguidores o questionassem. "Você agora virou mulher?", perguntou um homem. "Ken ou Barbie?", indagou uma mulher. Outro fato também chamou a atenção: Alves deletou do Instagram todas as fotos em que aparece de cabelo curto e com vestimentas masculinas. Ainda na rede social, Rodrigo contou sobre a recente mudança feita nos dentes, que os deixaram ainda mais brancos. 

Em 2016, Rodrigo ganhou os noticiários após contrair uma bactéria devoradora de carne depois de se submeter a mais uma cirurgia no nariz e ter a cartilagem implantada rejeitada. Rodrigo foi levado às pressas para um hospital. 

As transformações de Rodrigo Alves, o Ken Humano, começaram em 2004, quando ele se sentia feio perto dos amigos que fez enquanto estudava em Londres.