Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Key Alves compra carro de luxo: 'Nunca vou esquecer da minha 1ª vez pulando a catraca do ônibus'

O modelo do automóvel é um Porsche Cayenne, e o valor em 2023 é de mais de meio milhão de reais

Famosos e TV|Do R7

Key Alves compra carro de luxo
Key Alves compra carro de luxo Key Alves compra carro de luxo

Key Alves compartilhou com os seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (4), mais uma conquista. A atleta de vôlei comprou um carro de luxo, do modelo Porsche Cayenne. O valor desse automóvel, em 2023, está em mais de meio milhão de reais. A influenciadora também relembrou as dificuldades que passou na vida e revelou que já precisou pular a catraca do ônibus, pois não tinha dinheiro para a passagem. 

"É sobre você ser você! Nunca mudei minha essência e é assim que eu estou conquistando cada passos e sonhos na minha vida. É sobre você não desejar o mal para ninguém, é sobre você acreditar, sonhar e, o principal, ter muita Fé", iniciou ela na legenda do post. 

"A caminhada é dura, galera, mas uma hora chega! Hoje Deus me abençoou com uma Porsche, mas me lembro bem dos melhores momentos meus dentro do busão, nunca vou esquecer da minha primeira vez pulando a catraca porque não tinha dinheiro, e hoje tenho o carro que eu quiser. Humildade e essência, esse é o segredo do sucesso", finalizou a jogadora. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

A influenciadora recentemente perdeu alguns seguidores na plataforma. Key havia comemorado a marca de 10 milhões e pouco, mas, uma semana depois da conquista, teve que apagar o post com a celebração, já que o número baixou para 9,8 milhões de seguidores. 

Máquinas milionárias: Felipe Titto exibe amor por carros de luxo nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.