Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Key Alves rebate boatos de que teria alugado mansão: 'É minha'

Na semana passada, a influenciadora comemorou a suposta conquista com os seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram: a compra de sua nova mansão

Famosos e TV|Do R7

Key Alves
Key Alves Key Alves

A influenciadora Key Alves rebateu, nesta terça-feira (10), boatos de que a mansão onde está hospedada seria de aluguel, e não comprada — como sugeriu em post publicado nesta semana. "A casa alugada ou comprada é minha pelo momento que estou pagando. [Em] nenhum momento falei que comprei em lugar nenhum", disse ela, no Instagram.

Na semana passada, a influenciadora comemorou a suposta conquista com os seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram: a compra de sua nova mansão. Na ocasião, ela escreveu:

"Há 13 anos, eu morava numa casa em uma comunidade em Bauru chamada Ferradura Mirim e saí de lá atrás de um sonho; eu não tinha nada, eu vim do pouco. Hoje sinto vontade de chorar olhando para esta casa onde estou morando, era difícil de ter, mas eu trabalhei dia e noite, e Deus me abençoou e mudou os meus planos. Hoje tô aqui para provar para mais de 12 milhões de pessoas que quem sonha alto pode estar no topo!".

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Quem está no corre, a vitória vem com o tempo, acredite, e a vida te ensina a dar valor a tudo, e nunca esqueça que Deus lá de cima tá vendo o seu esforço. Acredite Naquele que sempre te deu proteção, Senhor, Naquele que olha para você todos os dias lá de cima. Toda honra e toda glória ao Senhor, obrigada", acrescentou.

Mas, diferentemente do que sugeriu no post, Key Alves teria alugado o imóvel, e não comprado. Segundo o jornalista Leo Dias, ela estaria pagando entre R$ 50 mil e R$ 70 mil de aluguel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.